Folha de S. Paulo


Autuori repete formação que foi titular contra o Fla e deixa Luis Fabiano na reserva

Ainda sem garantir quem entrará em campo contra o Fluminense no domingo, o técnico do São Paulo, Paulo Autuori, promoveu um treino coletivo na manhã desta sexta-feira e escalou como titulares os jogadores que começaram a partida contra o Flamengo no último domingo.

Na atividade, o técnico manteve o sistema defensivo com Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Tolói e Reinaldo. A dupla de volantes foi Wellington e Fabrício. À frente, ficaram Jadson, Ganso, Aloísio e Osvaldo. Já Luis Fabiano treinou na reserva.

Na parte final do treino, o técnico fez algumas mudanças. O recém-contratado zagueiro Antônio Carlos substituiu Rodrigo Caio, que voltou para sua posição de volante ao lado de Wellington. Aloísio, Osvaldo e Jadson saíram para a entrada de Lucas Evangelista, Luis Fabiano e Ademilson.

"Qualquer jogador pode começar no banco. Não tem demérito. Você pode fazer três substituições e o grupo tem de estar homogêneo, porque quando necessitar, eles têm de dar uma resposta positiva. Estou acostumado a arriscar. Esse é nosso trabalho", disse Autuori, que comentou sobre a utilização do zagueiro Antônio Carlos.

"O Antônio Carlos ficou um tempo sem jogar e o Paulo Miranda está voltando de lesão. Tenho que escalar quem estiver em melhor momento".

Na quinta-feira, Autuori organizou um treino em que colocou entre os titulares esse mesmo trio, Ademilson, Lucas Evangelista e Luis Fabiano.

Porém, o treinador não tinha confirmado se serão concretizadas e tinha declarado que as mudanças foram apenas testes.

Divulgação/saopaulofc.net
Autuori observa treino do São Paulo
Autuori observa treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: