Folha de S. Paulo


Emerson não está bem psicologicamente, diz zagueiro do Luverdense

Após ser expulso juntamente com o atacante Emerson em virtude de uma discussão, o zagueiro do Luverdense, Zé Roberto, afirmou que o jogador corintiano não está em um momento bom psicologicamente.

"Acho que a expulsão foi um pouco de exagero do árbitro. O Emerson reclamou, eu falei para ele ir devagar, ele acabou revidando. Ele não está em um momento bom psicologicamente, e a gente acabou tretando [brigando]", disse Zé Roberto em entrevista à rádio Transamérica.

"Não sou cara que vai levar beijo de ninguém, não aceito esse tipo de coisa. Tirando esse lado, acho que foi um pouco de exagero, ninguém merecia ser expulso. Houve parte dele de agredir, não conseguiu, mas tudo bem. Ganhamos de 1 a 0, não levamos gol, agora é treinar e pensar na próxima quarta-feira", acrescentou o jogador se referindo ao segundo jogo marcado para o Pacaembu.

Emerson e Zé Roberto foram expulsos aos 31 minutos do segundo tempo. Após o atacante corintiano reclamar de falta com o árbitro, Pablo dos Santos Alves, os dois jogadores se desentenderam e receberam o cartão vermelho.

Emerson começou o jogo no banco de reservas e entrou durante a etapa complementar.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

Tite optou por deixar o atacante na reserva por conta da indisciplina e do desempenho do jogador nas últimas partidas.

No último domingo, Emerson foi substituído durante o segundo tempo da vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, pelo Brasileiro. O jogador deixou o campo insatisfeito e não cumprimentou o técnico e ignorou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que ofereceu água ao jogador.

Além de deixar o gramado irritado, Emerson também se envolveu em outro episódio no domingo. Ele publicou uma foto na rede social Instagram dando um selinho em um amigo.

Na segunda-feira, cinco torcedores protestaram, na porta do CT Joaquim Grava, do Corinthians, contra a foto. Os integrantes de uma torcida organizada portavam faixas dizendo "V... não" e "vai beijar a p.q.p., aqui é lugar de homem".


Endereço da página:

Links no texto: