Folha de S. Paulo


Após derrota para o Luverdense, Tite admite que Corinthians jogou mal

O técnico Tite fez questão de enaltecer a todo momento na entrevista coletiva o mau desempenho do Corinthians na derrota para o Luverdense por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT), pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Sem fazer muitos comentários sobre o adversário, o gramado ou a arbitragem, o treinador corintiano disse que sua equipe precisa se acostumar com a sequência de jogos.

"Jogou mal, não produziu o que normalmente produz, não se ajustou à característica do jogo. Os três setores estiveram abaixo e temos que assumir."

Questionado pelos repórteres sobre o motivo de o Corinthians não ter jogado bem, Tite destacou alguns pontos.

"Não posso acobertar uma má atuação. Quero deixar bem claro que jogamos mal. Houve mobilização do torcedor e talvez o emocional não estava preparado para essa situação. Tecnicamente foi abaixo e os ajustes táticos feitos não surgiram efeito. São uma série de características", argumentou o treinador.

O Corinthians volta a jogar no domingo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida de volta da Copa do Brasil contra o Luverdense ocorrerá na próxima quarta, às 21h50, no Pacaembu. O time paulista precisará vencer por dois gols de diferença. Se ganhar de 1 a 0, a partida vai para a decisão por pênaltis.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: