Folha de S. Paulo


Henrique ressalta união no Palmeiras e comemora chance na seleção brasileira

Convocado nesta quarta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para os amistosos contra Austrália e contra Portugal, o zagueiro Henrique comemorou a chance e afirmou que vai se empenhar para estar entre o grupo que disputará a Copa do Mundo em 2014.

O zagueiro palmeirense trabalhou com Felipão no Palmeiras e foi chamado para a seleção pela última vez no amistoso contra o Chile, realizado antes da Copa das Confederações.

Veja vídeo

"Surgiu a oportunidade, então, vou fazer de tudo para conseguir estar no grupo, vou fazer o meu melhor e levarei sempre o Palmeiras comigo", disse o jogador após a vitória de 1 a 0 do Palmeiras contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sobre a duelo desta quarta, no Pacaembu, o capitão palmeirense elogiou a equipe e citou alguns fatores importantes para a boa campanha neste ano.

"Acho que a força que a gente vem colocando em campo e a união que estamos apresentando têm sido fundamental. Hoje não foi diferente. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar diante do Atlético-PR, mas todo mundo se esforçou e conseguimos o resultado."

"A equipe está de parabéns. Em casa, o principal é não tomar gol. Agora, vamos descansar, porque sábado tem Brasileiro", finalizou, referindo-se ao jogo contra o Boa, às 16h20, em Minas Gerais, pela 17ª rodada da Série B.


Endereço da página:

Links no texto: