Folha de S. Paulo


Palmeiras deve começar com três atacantes contra Atlético-PR

Para o jogo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, promoveu uma alteração na equipe que vinha sendo titular na Série B.

Durante o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o comandante alviverde sacou o volante Charles e colocou Ananias --mais um homem de frente.

O zagueiro Vilson, que não treinou na segunda-feira por causa de dores musculares na coxa direita, participou normalmente das atividades e deve começar jogando.

Escalado no 4-3-3, o time mais provável que entra em campo ante os paranaenses será formado por Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Ananias, Leandro e Alan Kardec.

Na opinião do volante Márcio Araújo, a escalação mais ofensiva não deve sobrecarregar o trabalho dos homens de marcação.

"Se a equipe se aplicar bastante ali na frente, quando não estivermos com a bola, facilitará o nosso trabalho lá atrás", disse o jogador em entrevista coletiva no CT após o treino.

Assim como ocorreu nos trabalhos de segunda-feira, o meia Valdivia sequer apareceu no gramado. O médico do Palmeiras levantou a possibilidade de o chileno retornar ao time no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 28.

Rubens Cavallari - 22.jun.2013/Folhapress
Ananias pula para chutar a bola em treino do Palmeiras
Ananias pula para chutar a bola em treino do Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: