Folha de S. Paulo


Técnico esconde time do Santos, mas diz que é obrigação vencer na Vila

Em meio a má fase do Santos, o técnico Claudinei Oliveira optou por mais uma vez esconder a escalação do time que irá atuar contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil.

O único anuncio do treinador é que o time não será o mesmo que empatou com o Bahia por 0 a 0, em Salvador, no último domingo, pela 15ª rodada do Brasileiro.

"Estou com algumas possibilidades, mas vou pensar melhor. Na Bahia, escolhi Léo Cittadini [no meio] para poupar o Montillo na parte física. Montillo se desgastou menos. Deu resultado, não fomos tão agudos ofensivamente. Devemos volta a jogar com dois atacantes. Montillo volta para a função dele [meia]", declarou.

Na Bahia, Montillo atuou no ataque com Willian José, mas agora deve formar o meio de campo com Alan Santos, Alison e Cícero.

Outra mudança é o retorno de Rafael Galhardo no lugar de Cicinho na lateral direito. Isso porque o jogador já atuou pela Ponte Preta na Copa do Brasil e não pode jogar pelo Santos.

Claudinei disse também que a sequência sem vitórias precisa terminar e colocou como obrigação uma vitória na Vila Belmiro.

"Temos de voltar a vencer na Vila. Fora de casa, fizemos cinco pontos em cinco jogos. Fora estamos fazendo nossa parte, mas em casa temos que pontuar mais. Usar mais o fator campo", disse.

Ricardo Saibun/Reprodução/Flickr/ Santos Futebol Clube
Claudinei Oliveira orienta jogadores do Santos durante treino
Claudinei Oliveira orienta jogadores do Santos durante treino

Endereço da página:

Links no texto: