Folha de S. Paulo


Renato Abreu é oficializado pelo Santos; atacante treina e espera para assinar

O Santos oficializou nesta terça-feira a contratação do meia Renato Abreu, 35, que está sem clube desde junho quando rescindiu o contrato com o Flamengo.

O acordo com o jogador é válido até o final de dezembro, ou seja, somente para o Campeonato Brasileiro. Ele não poderá atuar na Copa do Brasil porque já tem jogos no torneio pelo Flamengo.

Renato Abreu, que iniciou a carreira no Marcílio Dias-SC e teve uma boa passagem pelo Corinthians (2001-2005), fez exames médicos na última sexta-feira e também na segunda-feira.

ATACANTE

O próximo a ser oficializado é o atacante Everton Costa, do Coritiba.

Ele treinou nesta terça-feira no CT Rei Pelé, em Santos, mesmo sem ter assinado o contrato. Emprestado até o final do ano, o Santos disse por meio de assessoria que faltam detalhes burocráticos.

Everton Costa, 27, é reserva no Coritiba e disputou apenas seis jogos no Brasileiro, ou seja, abaixo do limite que permite a negociação na competição. Ele também pode atuar pela Copa do Brasil porque não tem jogos neste torneio pelo time paranaense.

Nesta quarta-feira, no entanto, ele não será relacionado para o duelo contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final por causa da pendência sobre sua contratação.


Endereço da página:

Links no texto: