Folha de S. Paulo


Após Jadson perder pênalti, Rogério diz que meia é o novo cobrador

O São Paulo desperdiçou uma penalidade máxima nos minutos finais no [empate com o Flamengo por 0 a 0]":http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/08/1328357-sao-paulo-perde-penalti-empata-com-o-fla-e-chega-a-12-jogos-sem-vitorias.shtml, neste domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro..

Anteriormente, o capitão Rogério Ceni era o cobrador oficial de pênaltis do São Paulo. Porém, após errar em duas ocasiões, Jadson foi o substituto --e também não mandou a bola para a rede.

"Decidimos antes do último jogo. O Paulo [Autuori, técnico] falou comigo numa boa, perdi os dois pênaltis e era para o Jadson, mas infelizmente não deu sorte. É uma questão de obediência do critério do técnico", disse Rogério depois da partida.

O goleiro do São Paulo ainda tentou explicar o mau momento vivido pela equipe. Nos últimos 19 jogos, somente uma vitória ocorreu, diante do Benfica, na Copa Eusébio.

Jadson perde pênalti

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Não tem o que falar, as coisas não vão, está pesado, é difícil", concluiu Rogério.

Além do pênalti, o São Paulo criou muitas oportunidades de gols e não conseguiu convertê-las. O meia Ganso, que foi titular no empate deste domingo, também lamentou as chances perdidas.

"Mais uma vez, deixamos escapar mais dois pontos que vão fazer falta lá na frente. Mas, vamos continuar trabalhando", afirmou o camisa 8.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta Fluminense, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a penúltima posição na classificação, com 11 pontos --três a mais do que o Náutico, último colocado.


Endereço da página:

Links no texto: