Folha de S. Paulo


Renato Gaúcho discorda de presidente e diz que Grêmio não é candidato ao título

Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro por 3 a 1, na quarta-feira, em casa, o técnico Renato Gaúcho discordou do presidente do clube, Fábio Koff, que apontou a equipe como candidata ao título do Campeonato Brasileiro.

"Já estou contrariando, e vou dar um puxão de orelhas no presidente. O Grêmio não é candidato ao título. O Grêmio é só mais uma equipe. O campeonato é longo, e o Grêmio tem de pensar jogo a jogo", disse Renato Gaúcho, que descartou qualquer crise com o atacante Barcos.

Veja vídeo

"Eu sei o que o jogador passa, e a má fase não é suficiente para que ele vá para o banco de reservas. O Barcos é um jogador que gosto muito, e eu já tinha indicado na primeira passagem que tive aqui no Grêmio", acrescentou, lembrando de 2010/2011 quando comandou o tricolor gaúcho.

O jogador argentino marcou o segundo gol da vitória gremista. Os outros foram feitos por Werley e Kleber. Nilton descontou para o Cruzeiro.

Com a vitória, o Grêmio assumiu a quarta colocação no Nacional, com 22 pontos -três a menos do que o líder Cruzeiro e o vice-líder Botafogo. O time carioca volta a campo hoje, quando enfrenta o Internacional (clique aqui e veja a classificação do Brasileiro.

Renato Gaúcho assumiu o Grêmio no começo de julho ocupando o lugar de Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, após cinco rodadas, o clube era o sétimo colocado, com oito pontos.

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: