Folha de S. Paulo


Desmotivado, São Paulo se reapresenta e Autuori pede alegria

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira no CCT da Barra Funda após um dia de folga. A equipe, que voltou do Japão na sexta, perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, no domingo.

Já são 10 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória foi contra o Vasco, por 5 a 1, na segunda rodada do torneio, no dia 29 de maio.

O técnico Paulo Autuori comandou um treino leve nesta manhã. Os jogadores, cabisbaixos, foram divididos em dois grupos para trabalho em campo reduzido nas laterais do gramado.

Neste momento, o treinador pediu mais vontade para os atletas. "Alegria, alegria. Vamos trabalhar. Está todo mundo vendo", disse Autuori, se referindo à imprensa que estava presente no treino.

Depois, uma atividade de cruzamentos pela direita e pela esquerda foi desenvolvida.

LÚCIO FORA

Durante o treino, o novo superintendente de futebol do clube, Gustavo Oliveira, se apresentou à imprensa e acompanhou as atividades.

Questionado sobre a situação de Lúcio, afastado do grupo no final do mês de julho, o filho do ex-jogador Sócrates foi claro: "Não contamos mais com ele para o elenco".

Segundo Gustavo, há diversas opções para serem estudadas, como a venda do jogador. Se a diretoria não receber propostas, a rescisão de Lúcio com o São Paulo é o caminho mais provável.

Na quinta-feira, o São Paulo recebe o Atlético-PR pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Morumbi.

Para esta partida, Rodrigo Caio deve fazer novamente a dupla de zaga com Rafael Tolói, já que Paulo Miranda e Edson Silva estão no Departamento Médico.

Suspenso, Douglas também não joga. Seu substituto deve ser Lucas Farias, mas Caramelo também briga pela vaga.


Endereço da página:

Links no texto: