Folha de S. Paulo


Kleina evita falar em renovação de contrato no Palmeiras

Embalado com nove jogos de invencibilidade (apenas um empate), o técnico Gilson Kleina vive seu melhor momento no Palmeiras.

Mas, mesmo com o retrospecto recente favorável e a liderança isolada da Série B, o treinador se esquiva quando questionado sobre a possibilidade de renovar o seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano.

"Sinceramente, estou focado em 2013. Sabemos da responsabilidade de recolocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. A queda com o Palmeiras foi uma coisa muito difícil. Não é normal cair com o gigante. Porém, esse ano teve outro planejamento, outra visão [da diretoria]", disse Kleina.

"Hoje vemos uma equipe que luta pela vitória, que na dificuldade temos um poderio técnico muito grande", afirmou, antes de deixar escapar o desejo de seguir no clube.

"Temos muita coisa para caminhar. Quem não gostaria de dar uma continuidade? Tenho de terminar o contrato com o que foi definido para ficar no patamar de um gigante que é o Palmeiras", afirmou.

Contratado em setembro do ano passado pelo então presidente Arnaldo Tirone, Kleina ocupou o cargo que era de Felipão, que saiu por causa da má campanha no Brasileiro. O Palmeiras foi rebaixado no Brasileiro. Neste ano, o clube caiu nas quartas de final do Paulista para o Santos, na Vila Belmiro.

Robson Ventura/Folhapress
O técnico Gilson Kleina durante Palmeiras x Paraná, no Pacaembu
O técnico Gilson Kleina durante Palmeiras x Paraná, no Pacaembu

Endereço da página:

Links no texto: