Folha de S. Paulo


Com 'camiseta da sorte', Cuca comemora 1º ponto conquistado pós-Libertadores

Precisando da vitória para tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento, o técnico Cuca vestiu sua camiseta da sorte --a mesma dos jogos decisivos da Libertadores-- nesta quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É verdade que o triunfo não veio, porém, ainda assim, Cuca aprovou o resultado obtido no estádio Independência, que deixou a equipe na 16ª posição, fora da degola.

"Merecemos pela luta, pela perseverança. Não deu para vencer, mas temos que entender que esse um ponto foi favorável. Os caras não se conformaram e buscaram o empate até o minuto final. Pelo brio, pela luta, pela entrega que os jogadores tiveram o resultado foi bom".

Veja vídeo

E para quem duvida da 'camiseta da sorte', o Atlético-MG perdia o jogo até os 48min do segundo tempo, quando Luan balançou as redes e igualou o placar. Instantes depois, o árbitro indicou o centro do gramado e encerrou a partida.

Os mineiros voltam a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco. Vai ter torcedor pernambucano de olho na blusa que Cuca irá usar durante o confronto.

Bruno Cantini/Divulgação/Clube Atlético Mineiro
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol marcado contra o Botafogo
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol marcado contra o Botafogo

Endereço da página:

Links no texto: