Folha de S. Paulo


Apesar da vitória, Kleina diz que Palmeiras sentiu falta de Valdivia

O Palmeiras venceu o São Caetano por 2 a 1 e se manteve na liderança da Série B do Brasileiro. Apesar do resultado positivo, o técnico Gilson Kleina reconheceu que a equipe sentiu falta do chileno Valdivia, poupado no duelo desta terça-feira.

"A ausência no Valdivia é sentida pelo momento que ele está passando. Hoje, ele é um dos melhores meias do Brasil. Cria, articula, enfia a bola, faz gol, participa das jogadas", afirmou o treinador.

Após uma sequência de jogos, o chileno não foi relacionado para a partida, embora não apresente nenhuma lesão. O plano é que o atleta retorne ao time no próximo sábado, às 16h20, quando o Palmeiras enfrenta o Paraná pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kleina também lamentou a ausência de Vinicius, que sofreu uma contusão no tornozelo durante o treino de segunda-feira e não pôde entrar em campo.

"O Vinícius também fez muita falta hoje. Ele vem se destacando na equipe, se movimenta com velocidade, atende às demandas do futebol moderno", exaltou o treinador.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: