Folha de S. Paulo


Valdivia é poupado, e Mendieta e Eguren ganham chance contra o São Caetano

Após uma sequência de seis jogos, o meia Valdivia será poupado no jogo do Palmeiras contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada do Série B do Brasileiro.

Segundo o clube, o chileno, que atuou bem em todas as partidas e marcou dois gols, não apresenta nenhuma lesão, embora tenha deixado o gramado mancando na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na sexta-feira.

Valdivia deve voltar ao time no sábado, quando o Palmeiras recebe o Paraná, às 16h20, no Pacaembu, pela 14ª rodada da Série B.

Com 28 pontos, o Palmeiras é líder isolado do campeonato, mas tem uma partida a mais que a Chapecoense, segunda colocada, com 26 pontos.

Sem Valdivia e com o volante Charles suspenso por ter sido expulso contra o Bragantino, o técnico Gilson Kleina treinou a equipe nesta segunda-feira com o uruguaio Eguren entre os titulares.

Contratado no meio do ano do Libertad-PAR, Eguren estreou por alguns minutos na última sexta-feira e deve fazer a função de primeiro volante. Assim, Kleina deve adiantar um pouco o volante Márcio Araújo.

A equipe titular testada pelo treinador na manhã desta segunda-feira foi: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.

O atacante Vinicius foi testado em uma formação com três atacantes na parte final da atividade, no lugar de Eguren, mas sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi substituído por Ananias.

Vinicius, inclusive, continuou na lista dos relacionados, mas pode ser cortado após realizar exames com o médico Otávio Vilhena.


Endereço da página:

Links no texto: