Folha de S. Paulo


Cielo usa série de TV, Candy crush e música feita para ele para vencer em Barcelona

Para passar o tempo em Barcelona e relaxar após ver o francês Florent Manaudou marcar 21s37 na semifinal, Cesar Cielo recorreu à TV. Programação daquelas a que se assiste quando não se quer pensar em nada.

"Vi um seriado besta [na noite de sábado], foi o que fiz a semana inteira. O seriado a que mais assisto chama 'The League'. É um grupo de amigos que joga fantasy football nos EUA. Um meio querendo sacanear o outro para pegar o jogador do ouro", disse o nadador.

Cielo disse que durante sua estada em Barcelona asssitiu a coisas em que "você não precisa prestar atenção". "Posso sair no meio e ir ao banheiro que eu volto e entendo tudo."

O nadador também não resistiu ao vício de jogar Candy crush no tablet e falou com amigos pela internet. Mas não leu nem assistiu nada ligado à natação.

O brasileiro também ouviu bastante a música que a banda Spyzer fez para ele. É uma música eletrônica, que mistura as batidas com sons típicos da natação, como o da largada, e narrações de feitos de Cielo.

"Às vezes eu até estava deixando de ouvir porque me deixava muito arrepiado, muito na adrenalina. E era muito cedo para ficar assim. Não era a hora de pensar no que já ganhei. Eles colocaram a locução de algumas provas no meio da música e isso estava me trazendo a emoção daqueles momentos. Ouvia até meia hora antes [da prova] no máximo", disse.


Endereço da página:

Links no texto: