Folha de S. Paulo


Em vídeo de patrocinador, Bolt esnoba rivais em aula de russo; veja

Nas pistas, o jamaicano Usain Bolt mostra que está bem preparado para o Mundial de atletismo, que começa no próximo dia 10, em Moscou. É o que dizem os últimos resultados, na Liga Diamante, em Londres, na semana passada, quando o velocista venceu os 100 m e o revezamento 4 x 100 m.

Para mostrar que o recordista mundial dos 100 m e 200m está bem preparado para o Mundial também fora das pistas, a Puma, patrocinadora de Bolt, divulgou um vídeo promocional que mostra o jamaicano em uma áudio-aula de russo.

Na propaganda, Bolt deixa o treino e, no vestiário, senta ao lado de um rádio onde coloca uma fita cassete com a aula de inglês-russo.

Com bom humor, Bolt aprende frases básicas em russo (''Meu nome é Usain Bolt"; "Eu sou da Jamaica''; ''Minha cor favorita é ouro') e outras em que esnoba rivais (''Os outros caras já cruzaram a linha de chegada?'', "Você pode segurar minhas medalhas por um momento?"), exibindo a confiança que o característica antes da conquista de títulos como em seus seis ouros olímpicos.

O astro jamaicano, porém, perdeu a prova dos 100 m no último Mundial para o compatriota Yohan Blake, após queimar a largada na final.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: