Folha de S. Paulo


Grêmio faz 2 a 0 e amplia crise no Fluminense; Náutico bate Inter por 3 a 0

O Grêmio venceu o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, em casa, o Fluminense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Riveros e Kleber fizeram os gols. O resultado amplia a crise no time carioca.

O Fluminense completou cinco derrotas seguidas. O técnico Abel Braga pode ser demitido a qualquer momento após mais um mau resultado. O Flu ficou com 9 pontos, enquanto o Grêmio chegou a 15 e voltou a figurar na parte de cima da tabela.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O atacante Kleber marcou o segundo gol do Grêmio contra o Fluminense
O atacante Kleber marcou o segundo gol do Grêmio contra o Fluminense

PERNAMBUCO

Já o jogo do então líder contra o pior time do Brasileiro não deu aquilo que se imaginava como lógico. O Náutico deu de ombros para os prognósticos e venceu o Internacional por 3 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco.

A vitória pernambucana foi construída no segundo tempo, com gols de Derley, Maikon Leite e Rogério. E assim encerra uma série de quatro derrotas consecutivas do time de Recife, que também deixa de ser o lanterna do campeonato.

Já o Inter perde a liderança do Campeonato Brasileiro e também a invencibilidade como visitante. O time dirigido por Dunga não tinha sido derrotado desde a volta do recesso para Copa das Confederações. Segue com 18 pontos, mas agora em segundo lugar na tabela de classificação.

Alexandre Lopes/Divulgação SC Internacional
Ex-líder, o Inter perdeu por 3 a 0 para o Náutico, em Pernambuco
Ex-líder, o Inter perdeu por 3 a 0 para o Náutico, em Pernambuco

Endereço da página: