Folha de S. Paulo


São Paulo deve usar no clássico ataque sem gols há 3 meses

O São Paulo deve encarar o próximo capítulo de sua crise, o clássico contra o Corinthians, domingo, com uma dupla de ataque não faz gols há mais de três meses.

Sem Aloísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e provavelmente também desfalcado de Luis Fabiano, com lesão muscular na coxa direita, o técnico Paulo Autuori deve armar sua linha ofensiva com Osvaldo e Ademilson.

Veja vídeo

O primeiro é titular e foi destaque do time no início da temporada, a ponto de chegar à seleção brasileira. Mas caiu de desempenho e não marca desde 28 de fevereiro (2 a 1 sobre o Strongest).

Segundo reserva do ataque são-paulino, Ademilson também passa por um longo jejum, apesar de menor que seu companheiro de ataque. Seu último gol saiu na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, ainda na primeira da Libertadores, em 17 de abril.

"Quando as coisas estão ruim, elas vêm em bola de neve. Temos que reverter isso de alguma maneira", afirmou o técnico Paulo Autuori.

Sem vencer há 11 jogos e derrotado em suas últimas oito partidas, o São Paulo faz contra o Corinthians sua última partida antes da viagem para o exterior, na próxima semana.

O time disputará a Copa Audi, torneio festivo na Alemanha com participações de Bayern de Munique, Manchester City e Milan, um amistoso contra o Benfica em Portugal e a Copa Suruga, no Japão.

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: