Folha de S. Paulo


Santos sofre dois gols de Alex e empata com o Coritiba na Vila

O Santos empatou com o Coritiba por 2 a 2 neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, e não conseguiu derrubar o único time invicto da competição.

O placar evitou ainda o quarto triunfo consecutivo do Santos no Nacional. Antes, o time derrotou Atlético-MG (1 a 0), São Paulo (2 a 0) e Portuguesa (4 a 1). O Coritiba continua sem vencer fora de casa, empatou os quatro jogos que vez na edição atual.

Com este resultado, o time paulista tem 12 pontos, está próximo da zona de classificação para a Libertadores e a quatro pontos do Botafogo, líder com 16.

Já Coritiba é o vice-líder, com 16 --tem uma vitória a menos que o time carioca.

Os gols foram marcados pelo atacante Neílton, aos 21 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Cícero, aos 19 minutos da etapa final. Alex, aos 41 minutos iniciais e aos 42 minutos finais, fez os dois do rival paranaense.

O próximo compromisso santista pelo Brasileiro será contra a Ponte Preta, em Campinas, às 21h de sábado. Antes, o time irá para Catalão, em Goiás, onde enfrentará o Crac pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O Coritiba terá duelo com o Vitória, no Couto Pereira, domingo, pelo Nacional.


Endereço da página:

Links no texto: