Folha de S. Paulo


Corinthians perde Ralf para o jogo contra o Atlético-PR

O Corinthians perdeu Ralf para o jogo com o Atlético-PR, às 16h de domingo, no Durival de Britto, em Curitiba. Com dores no músculo adutor da coxa direita, ele está vetado pelo departamento médico.

O volante sentiu a lesão durante o último jogo da final da Recopa contra o São Paulo, na qual o clube alvinegro paulista venceu por 2 a 0, no Pacaembu. Ele permaneceu em campo até o apito final.

Este ano, Ralf esteve presente em 34 jogos (do total de 40 feitos pelo clube). Apenas Gil e Romarinho atuaram mais vezes, respectivamente 37 e 36.

O volante levou apenas três cartões amarelos. E não foi punido por expulsão.

Para o seu lugar, Tite conta com o oriundo das categorias de base Willian Arão, além do veterano Maldonado.

No entanto, a escolha do técnico só será conhecida no sábado pela manhã, no último treino antes da viagem pelo jogo da 8a rodada do Campeonato Brasileiro.

MAIS UM?

Fábio Santos foi poupado da atividade da tarde dessa sexta-feira, no centro de treinamento do Parque Ecológico. O lateral esquerdo está se recuperando de dores na coxa direita. Contudo, ainda pode enfrentar o Atlético-PR.

Fábio reclamou inicialmente no domingo passado, durante a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

Após a vitória e o título da Recopa sobre o São Paulo, os preparadores físicos preferiram dar descanso a ele na atividade dessa sexta-feira, mais focada em exercícios de musculação.


Endereço da página:

Links no texto: