Folha de S. Paulo


Jadson e Denilson são desfalques do São Paulo para estreia de Autuori

O técnico Paulo Autuori ganhou dois desfalques para a sua reestreia no comando do São Paulo, neste domingo, às 16h, contra o Vitória, em Salvador. O meia Jadson e o volante Denilson não foram relacionados para o duelo.

O camisa 10 torceu o tornozelo direito no fim do treinamento tático da manhã deste sábado e foi descartado. Ficará no Reffis para tratar a contusão.

Jadson será submetido a exame para saber a gravidade da lesão. Dependendo do resultado, ele pode ficar fora também do duelo com o Corinthians, quarta-feira, pela final da Recopa Sul-Americana.

Já Denilson não viaja para a Bahia pois tem dores no joelho direito. O volante fica na capital paulista para fazer tratamento visando o confronto de quarta.

Os outros desfalques do novo treinador são Luis Fabiano e Clemente Rodríguez (suspensos), além de Rafael Tolói, Paulo Miranda, Negueba e Carleto (todos lesionados).

Douglas ainda sente dores no joelho direito, as mesmas que o impediu de enfrentar o Bahia, na última quarta-feira. Nos treinos de quinta e sexta-feira, o camisa 23 participou das atividades, mas voltou a sentir o incômodo.

A provável escalação do Tricolor para este domingo é Rogério Ceni, Lucas Farías, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Vinicius Pereira/Folhapress
Jadson disputa bola com Osvaldo durante treino do São Paulo
Jadson disputa bola com Osvaldo durante treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: