Folha de S. Paulo


Milan diz que enviou contraproposta ao Santos para negociar Robinho

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o atacante Robinho não irá permanecer no clube para a próxima temporada. De acordo com o dirigente, a equipe italiana já enviou uma contraproposta ao Santos, que tem interesse na contratação do jogador.

"Ontem à noite enviamos nossa última proposta ao Santos e o jogador já aceitou uma redução do seu salário", disse Galliani durante a apresentação do novo patrocinador do clube italiano, o Banco Popolare di Milano.

"Se Robinho for embora, chegará um outro atacante. Honda? Não, eu não o considero um grande craque", afirmou. O Milan ainda não confirmou a contratação do meia-atacante japonês, que pertence ao CSKA Moscou.

Na quinta-feira, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que o atacante Robinho baixou o seu pedido salarial. O clube negocia com a representante do atleta no Brasil, Marisa Ramos, após o agente italiano Mino Raiola ter apresentado valores elevados pelo jogador.

"A Marisa está em Milão para saber o preço que o Milan deseja. Inicialmente, tínhamos apenas a proposta dos 10 milhões de euros [R$ 29,17 milhões]. Por esses valores, o Santos não tem condições. Sendo assim, vamos analisar este novo pacote, com contrato de três anos. Sabemos que a torcida do Santos deseja o Robinho e iremos ver se o desejo pode ser atendido", disse o vice-presidente.


Endereço da página:

Links no texto: