Folha de S. Paulo


Recebido com pedras no Morumbi, Corinthians não teme vingança no Pacaembu

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, disse que não culpa o São Paulo pelo apedrejamento do ônibus do time alvinegro na chegada ao Morumbi nesta quarta para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A equipe corintiana venceu por 2 a 1.

Em evento de lançamento na terceira camisa do clube do Parque São Jorge, o mandatário ainda afirmou que não acredita em vingança dos corintianos na partida de volta no próximo dia 17 no Pacaembu.

"Não tenho o menor temor de que haja alguma coisa parecida. Disse ontem [quarta] e repito: isto não é culpa do São Paulo e nem dos dirigentes. Isto acontece em todos os lugares, em todos os jogos", disse Gobbi.

O presidente ainda fez um pedido aos torcedores para a partida final da Recopa. "Participe com edução, com respeito ao próximo que é um ser humano, um cidadão. É apenas um jogo e não uma questão de vida ou morte", pediu.

Com um empate, o Corinthians leva o título do torneio internacional. O São Paulo, para ficar com o troféu de campeão, precisa vencer por dois gols ou mais de diferença.


Endereço da página:

Links no texto: