Folha de S. Paulo


Massa brinca com Alonso sobre vitória do Brasil na Copa das Confederações

Mal entrou no motorhome da Ferrari nesta quinta-feira, em Nurburgring, Felipe Massa pegou seu microfone e deu um "bom dia especial aos espanhóis" antes mesmo de se ajeitar no banquinho reservado para os pilotos da escuderia concederem suas entrevistas.

Bastante bem humorado e empolgado com a vitória do Brasil sobre a Espanha na final da Copa das Confederações, no último domingo, o piloto brasileiro disse que, apesar de não ter assistido à partida ao lado do espanhol companheiro de equipe, aproveitou para "sacanear" Alonso.

"Depois da corrida em Silverstone eu fui para Londres e vi o jogo no hotel com o meu filho, Felipinho, e meu irmão, Dudu. O jogo foi sensacional, um resultado maravilhoso para a seleção", afirmou o são-paulino Massa.

"Foi uma pena porque o Fernando já tinha ido embora, mas eu mandei uma foto para ele, do Felipinho fazendo 3 a 0 com os dedos. E o mais engraçado foi que quando eu mandei a foto o jogo ainda estava 2 a 0", disse o ferrarista, às gargalhadas, antes de provocar também os jornalistas espanhóis que acompanhavam sua entrevista na Alemanha. "Vocês entenderam o que eu falei, né? Que mandei a foto pro Fernando? Mas serve pra vocês também", brincou.

Massa contou ainda que depois de enviar a provocação ao companheiro de equipe, recebeu imediatamente uma resposta de Alonso. "Ele me disse que seria 4 a 0."


Endereço da página:

Links no texto: