Folha de S. Paulo


Do banco já tinha percebido que Rogério estava se adiantando, diz Renato Augusto

Autor do segundo gol corintiano na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo pela primeira partida da Recopa, o meia Renato Augusto afirmou que já havia percebido o posicionamento adiantado do goleiro Rogério Ceni durante o clássico.

O atleta da equipe alvinegra entrou no duelo aos 6min da etapa final ao substituir o lesionado Douglas,que já havia entrado no lugar do também contundido Danilo ainda no primeiro tempo. A quinze minutos do fim da partida, Renato Augusto recebeu um lançamento longo de Fábio Santos, dominou e encobriu o rival.

"Eu já vinha conversando com o Douglas no banco. Nós percebemos que o Rogério Ceni estava se adiantando. Quando recebi bola do Fábio Santos, tive a felicidade de dominar e acertar o chute", declarou.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O meia lembrou o lance de um confronto diante do Santos, também no Morumbi, válido pelo Paulista. Na oportunidade, ele tentou encobrir o goleiro Rafael, mas mandou por cima da meta adversária.

Antes desta noite, o atleta estava há três meses sem atuar. No próximo domingo, ele tem a chance de ser titular no lugar de Danilo. Com um entorse no joelho, o próprio meia admitiu que não vai jogar contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

"Quero pegar ritmo. Se eu entrar como titular, vou jogar os primeiros 45 minutos e conversar com o Tite para ver se continuo", afirmou.


Endereço da página:

Links no texto: