Folha de S. Paulo


Sharapova e Serena trocam alfinetadas amorosas antes de Wimbledon

Às vésperas do Grand Slam de Wimbledon, as tenistas Serena Williams (número 1 do mundo) e Maria Sharapova (nº 3) trocaram alfinetadas. Recentemente, as duas fizeram a final de Roland Garros em que a americana levou a melhor.

Ainda chateada com a declaração polêmica da rival sobre sua vida pessoal, Sharapova fez questão de falar sobre o assunto na primeira entrevista em Londres.

Efe/Reuters
A americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova, número 1 e 2 do ranking, respectivamente
A americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova, número 1 e 3 do ranking, respectivamente

A atual campeã de Roland Garros criticou o relacionamento da russa, em declaração à revista "Rolling Stone".

"Ela começa toda entrevista com 'estou tão feliz, sou tão sortuda'. É um tédio. Ela não será convidada para as festas mais legais. Se ela quiser namorar uma pessoa que tem o coração negro, que namore", disparou. Sharapova namora o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, com quem Serena já teve um romance.

Incomodada com o fato, ela respondeu também utilizando a vida pessoal de Serena, que tem um relacionamento com seu treinador, o francês Patrick Mouratoglou.

"Obviamente, tenho muito respeito por Serena e pelo que ela conquistou em quadra. Mas se ela quiser falar sobre assuntos pessoais, talvez devesse falar sobre o relacionamento dela com seu namorado, que era casado, está se divorciando e tem filhos", replicou.

Há 13 jogos sem vencer a americana, Sharapova disse que não mudará sua postura em quadra nos próximos confrontos.

"Querem criar uma rivalidade em todas as áreas. Só acho que ela deveria falar sobre os feitos dela, ao invés das outras coisas que chamam atenção e são polêmicas", finalizou


Endereço da página:

Links no texto: