Folha de S. Paulo


Macaca de estimação tira Emerson do treino do Corinthians

O atacante Emerson, do Corinthians, foi liberado pela diretoria do clube do treinamento da manhã desta quarta-feira. O motivo: um mal estar que acometeu Cuta, macaca de estimação do jogador.

Ele explicou a situação em sua página no Instagram. "Hoje às 7h, quando estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume, percebi que a mesma estava com comportamento diferente, como se estivesse doente. Liguei para o veterinário... assim que desliguei o telefone, entrei em contato com o gerente de futebol (Edu Gaspar) e nosso diretor (Duílio Monteiro Alves). Os dois se mostraram preocupados com o acontecido e me deixaram a parte da manhã livre para resolver essa questão", contou Emerson.

"A Cuta está bem, graças a Deus!", completou o jogador, que também copiou a mensagem que enviou para os cartolas do Corinthians.

"Edu/Duílio, bom dia... Ainda não saí de casa, minha macaquinha está passando muito mal! Já chamei o veterinário e estou aguardando o mesmo aqui... Como estou sozinho, não tenho com quem deixar lá.. Tem algum problema eu ficar aqui na parte da manhã e compensar o treino da tarde? Não tenho como deixar o bichinho sozinho e hoje infelizmente estou sozinho."


Endereço da página:

Links no texto: