Folha de S. Paulo


Vice-presidente do São Paulo diz que Luis Fabiano ficará no clube

Depois de uma conversa entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o atacante Luis Fabiano, o vice Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou que o clube não pretende agora negociar o jogador.

"O Juvenal está feliz. Ele me disse que o papo foi bom e tudo está resolvido. O Luis Fabiano continua. Esses pequenos problemas acontecem, é do ser humano, mas nada que não possa continuar", disse Barros e Silva.

A relação entre a diretoria e o camisa 9 não era amistosa desde que o Juvenal declarou que aceitaria uma proposta para negociá-lo em maio.

"Todo mundo sabe o carinho que tenho por esse clube, mas a partir do momento que você é colocado no mercado...", declarou o jogador, após a partida contra o Grêmio no dia 12 de junho.

Clubes da Turquia e da Grécia mostraram interesse pelo. Porém, ambas ficam abaixo dos € 6 milhões (R$ 17,2 milhões) que o São Paulo deseja.

Luis Fabiano deve se reapresentar com todo o elenco na próxima segunda-feira, em Cotia, para se preparar para o segundo semestre.


Endereço da página:

Links no texto: