Folha de S. Paulo


Ney Franco diz que não tem forças para definir permanência de Luis Fabiano

O técnico Ney Franco, do São Paulo, disse que não tem forças para definir o futuro do atacante Luis Fabiano.

"Não é só questão técnica. Eu tenho uma posição perante à imprensa, à diretoria e ao jogador. Tecnicamente é um atleta interessante e dificilmente vamos achar alguém igual no mercado. Mas é claro que não vai ficar nenhum jogador insatisfeito. O que decidirem, vou acatar e trabalhar com ou sem ele. Eu tenho a expectativa de contar com o Luis na volta do recesso", declarou.

"Este período de transferências é um terror para o treinador brasileiro. Todo atleta que se destaca aqui está propenso a receber propostas e, às vezes, não dá para recusar", continuou.

Veja vídeo

O próprio centroavante, antes e depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileiro, admitiu que a partida desta quarta-feira poderia ser sua última pelo clube paulista.

"Existem coisas sim. Pode ser meu último jogo, como de qualquer um. A janela está aberta para todos", falou ainda no gramado.

Na tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que Luis Fabiano quer deixar o São Paulo.

"Embora declare o contrário, a gente percebe que ele [Luis Fabiano] tem interesse em sair do São Paulo. Mas nós temos necessidade de vencer, o aproveitamento dele é muito alto", declarou.


Endereço da página:

Links no texto: