Folha de S. Paulo


Kleina diz que jogador do Sport admitiu ter dominado a bola com a mão

Depois da derrota para o Sport neste sábado, pela quinta rodada da Série B, o técnico Gilson Kleina afirmou que Nunes, autor do gol da vitória pernambucana, admitiu a um jogador do Palmeiras ter dominado a bola com a mão.

"O erro [do árbitro] foi capital. Ele nos tirou um ponto precioso em um jogo difícil, em que não tínhamos condições nem de colocar a bola no chão. Ele nos prejudicou. Posso falar com propriedade do lance do escanteio porque eu estava perto. O Nunes relatou para um jogador nosso que dominou a bola com a mão", disse o comandante alviverde no site oficial do clube.

Reinaldo Canato/Folhapress
Gilson Kleina, treinador do Palmeiras
Gilson Kleina, treinador do Palmeiras

A jogada que deu origem ao único gol da partida, aos 48min do segundo tempo, surgiu de um escanteio inexistente para o Sport anotado pelo árbitro Wagner Reway. Após a cobrança de Marcos Aurélio, Bruno deu o rebote, e Nunes ajeitou com o braço para, em seguida, finalizar no canto esquerdo.

Embora tenha reclamado do erro, Kleina negou uma má atuação da arbitragem. "Não achei que a arbitragem foi ruim, mas errou em um lance capital. Nossa equipe ficou nervosa. Ele penalizou o Márcio [Araújo] por defender as nossas cores."

Por causa da derrota contra o Sport, o Palmeiras caiu para a quarta colocação da tabela, com 9 pontos. O último compromisso da equipe antes da paralisação para a Copa das Confederações é contra o América-RN, terça-feira, às 21h50, no Rio Grande do Norte.

Henrique e Leandro, que receberam o terceiro cartão amarelo na Ilha do Retiro, e Márcio Araújo, expulso por reclamação após o fim do jogo, são os desfalques para o confronto.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: