Folha de S. Paulo


Após estrear pelo Corinthians, Ibson comemora a pausa do Campeonato Brasileiro

O meio-campista Ibson fez na noite desse sábado a sua estreia com a camisa do Corinthians. Ele entrou no segundo tempo e atuou como segundo volante diante da Portuguesa.

O placar de 0 a 0 não permitiu uma comemoração. Mas a pausa no Campeonato Brasileiro, por conta da Copa das Confederações, sim.

"Foi tudo muito rápido. A gente lutou muito, mas eles vieram muito fechados. Agora vamos ter o período de descanso, que vai ser muito bom. Acho que o time todo estava sentindo a sequência", comentou o reforço, antes de deixar o gramado do Pacaembu.

Ibson teve a documentação regularizada na quinta-feira. E depois de dois dias com o grupo, ele afirmou estar em ótimo momento técnico e se colocou à disposição para jogar.

Relacionado pela primeira vez por Tite, o jogador que estava no Flamengo sentiu uma entrada dura de um adversário. Mas ficou em campo até o final do jogo contra a Portuguesa.

"Tive que apressar a entrada do Ibson. Isso acaba gerando prejuízo no passe. Ficam prejudicadas as engrenagens", destacou o técnico corintiano.

A próxima partida da equipe alvinegra será só em 3 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi, pela Recopa Sul-Americana.


Endereço da página:

Links no texto: