Folha de S. Paulo


Ney Franco revela encontro com Juvenal e diz estar seguro no cargo

O técnico Ney Franco revelou nesta sexta-feira ter se reunido com o presidente Juvenal Juvêncio na quinta, após a reapresentação do elenco depois da derrota para o Goiás por 1 a 0, no Morumbi.

A conversa foi revelada pelo próprio treinador em entrevista coletiva nesta sexta. Ney aproveitou para dizer que está tranquilo quanto a seu cargo no clube.

"Estou seguro. Tivemos normalmente um encontro, e estamos à frente do trabalho no São Paulo. Temos que continuar o trabalho e seguir em frente", disse o treinador.

Durante a visita ao CT do clube na quinta, Juvenal não atendeu a imprensa. Mas ao ser questionado sobre a chance de Muricy Ramalho assumir a equipe agora disse apenas "não".

Paulo Pinto/Divulgação/saopaulofc.net
Ney Franco durante jogo do São Paulo, no Morumbi
Ney Franco durante jogo do São Paulo, no Morumbi

Apesar da manifestação da torcida em favor do técnico tricampeão brasileiro pelo clube, a diretoria crê que, no momento, não deve haver substituição no comando da equipe.

O comandante do time tricolor acredita que a eliminação no Paulista e, principalmente, na Libertadores, potencializam a insatisfação da torcida.

"É um campeonato difícil. Você começa com dez equipes, no mínimo, em condições de brigar pelo título. O campeonato é longo e uma das características para ter sucesso é não passar por esses momentos de turbulência. Ano passado quando pegamos a equipe, tivemos um momento de turbulência, nos ajustamos e fizemos um excelente segundo turno", afirmou Ney.

"O que aconteceu com o São Paulo no jogo contra o Goiás é que foram jogados fora os resultados positivos dos três primeiros jogos. Nossa eliminação precoce na Libertadores contribui para essa insatisfação também."

Sem jogo no fim de semana, o São Paulo se prepara para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira.


Endereço da página:

Links no texto: