Folha de S. Paulo


Ney Franco diz que elenco do São Paulo não está fechado e busca atacante de peso

Após o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato do Brasileiro, o técnico Ney Franco, do São Paulo, disse que o elenco ainda não está pronto e que o clube busca um atacante de peso para o restante da temporada.

"O elenco do São Paulo não está pronto ainda. Tem a volta do Ganso, mas vamos ficar mais dois jogos ainda sem o Jadson. Temos que contratar na hora certa. Na volta [da Copa das Confederações], teremos um elenco de qualidade e quantidade. Lembrando que temos uma final contra Corinthians [da Recopa Sul-Americana] e que vamos entrar nas oitavas de final da Sul-Americana para tentar o bicampeonato", declarou em entrevista coletiva.

"Não posso falar nomes, mas sempre buscamos atacantes. Um nome de peso. No ano passado, vazou um nome e perdemos o negócio", lamentou o treinador ao lembrar o chileno Vargas, que acertou com o Grêmio.

Ney Franco também aproveitou para elogiar o lateral esquerdo Juan. Reintegrado ao grupo no mês passado, o atleta atuou pela primeira vez na atual temporada neste domingo.

"Juan entrou muito bem. É a primeira vez que ele atuou nesta temporada e o lado direito do Atlético-MG é muito forte com Tardelli ou Luan. Ele se comportou bem", afirmou.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o São Paulo recebe o Goiás, que ainda não venceu no Nacional.

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Douglas e Ronaldinho disputam a bola durante jogo entre Atlético-MG e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro
Douglas e Ronaldinho disputam a bola durante jogo entre Atlético-MG e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

Endereço da página:

Links no texto: