Folha de S. Paulo


'De ressaca', Fluminense vê problemas contra o Criciúma

Depois de ser eliminado da Libertadores na última quarta-feira pelo Olimpia, o Fluminense enfrenta neste domingo o Criciúma com problemas. O jogo começa às 18h30.

Primeiro, de ter que jogar longe da cidade do Rio. Com o Engenhão interditado e o Maracanã entregue à Fifa para a Copa das Confederações, o time comandado por Abel Braga mandará o jogo em Macaé, cidade a 180 km da capital.

O treinador também terá desfalques para a partida. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred estão com a seleção brasileira, que enfrenta a Inglaterra em amistoso hoje.

Já o meia Wagner sofreu uma pancada no Paraguai e não sabe se entra em campo.

Também longe de casa, já que o Beira-Rio está fechado para a reforma que o habilitará a receber jogos da Copa-2014. o Internacional joga em Caxias do Sul (130 km de Porto Alegre) contra o Bahia, às 18h30.

Rafael Moura continua no lugar de Leandro Damião, que está com a seleção. Já Forlán faz a última partida antes de se apresentar ao Uruguai para jogar a Copa das Confederações.

Nos Aflitos, também às 18h30, o Náutico recebe a Portuguesa. A novidade na equipe paulista pode ser a estreia do meia Cañete, emprestado pelo São Paulo. O jogo marca a despedida do Náutico no estádio dos Aflitos, já que após a Copa das Confederações passará a jogar na Arena Pernambuco.

Nelson Perez-25.mai.13/Reprodução/Flickr/FluminenseF.C.
Técnico Abel Braga durante treino do Fluminense
Técnico Abel Braga durante treino do Fluminense

Endereço da página:

Links no texto: