Folha de S. Paulo


Em guerra, Luis Fabiano oferece gols a Juvenal e a diretor do clube

Após reclamar publicamente de ter sido dado como negociável, o atacante Luis Fabiano ofereceu seus gols na vitória por 5 a 1 do São Paulo sobre o Vasco, nesta quarta-feira, ao presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e ao diretor de futebol Adalberto Baptista.

"Quero dedicar os gols para duas pessoas, um para Adalberto e outro para Juvenal, que fizeram um trato comigo e agora vão ter de cumprir", disse o camisa 9, que havia prometido os gols aos cartolas.

Luis Fabiano marcou duas vezes na vitória sobre o Vasco e fez também a jogada do gol contra anotado por Luan, o último do São Paulo.

Rubens Cavallari/Folhapress
Luis Fabiano disputa a bola durante jogo contra o Vasco
Luis Fabiano disputa a bola durante jogo contra o Vasco

Além dos oferecimentos a dirigentes, o centroavante também falou de forma agressiva sobre sua situação no clube.

O camisa 9 está em guerra com Juvenal desde que o presidente declarou depois da eliminação na Libertadores que aceitaria uma proposta para negociar o jogador.

O mandatário voltou atrás posteriormente, mas o estrago já estava feito.

"Não quero dar resposta para ninguém. Minha vida no São Paulo sempre foi assim. Quando o time perde, a culpa é minha, eu não presto. Quando ganha e faço gol, eu presto. Não tem problema. Sou muito questionado por alguns, mas sei do meu potencial. Sei do que sou capaz", adicionou o atacante.

Luis Fabiano recebeu sondagem do Internacional, mas o negócio não evoluiu. Segundo o técnico Ney Franco, as desavenças estão praticamente resolvidas.

"Queremos que ele fique até o fim do ano. As coisas estão se encaixando, nunca faltou vontade ao Luis."


Endereço da página:

Links no texto: