Folha de S. Paulo


Após batida, Massa passa por exames e deixa o hospital em Montecarlo

O piloto brasileiro Felipe Massa deixou o hospital em Montecarlo após passar por uma bateria de exames para determinar se a batida que sofreu durante o GP de Mônaco deste domingo havia deixado alguma consequência.

O piloto da Ferrari se acidentou na 29ª volta da corrida, numa batida praticamente idêntica à do treino livre da manhã do sábado.

Massa deixou o carro andando, mas pela força do impacto e pelo fato de ter sido a segunda batida em dois dias, os médicos acharam melhor que o brasileiro fosse levado ao hospital para ter certeza que ele estava bem.

Assim que deixou o hospital, Massa foi direto para sua casa. "Já estou em casa, foi só um susto. Obrigado a Deus e a todas as menssagens de carinho!! I", escreveu Massa em sua conta no Twitter.

O brasileiro reclamava apenas de dores no pescoço.

O vencedor do GP de Mônaco, sexta etapa do Mundial de F-1, foi o alemão Nico Rosberg, da Mercedes. O alemão Sebastian Vettel foi o segundo colocado, seguido pelo australiano Mark Webber.

Com os resultados, Vettel é o líder com 107 pontos. Kimi Raikkonen, da Lotus, é o segundo colocado com 86 pontos --oito pontos a mais que Fernando Alonso, da Ferrari, terceiro colocado.


Endereço da página:

Links no texto: