Folha de S. Paulo


Santa Fé vence Garcilaso fora de casa e joga até por derrota para ir às semifinais

Mesmo jogando fora de casa, o Santa Fé não tomou conhecimento do Real Garcilaso e derrotou o rival por 3 a 1, em Cusco, em partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Agora, o time colombiano pode perder por um gol de diferença ou até pelo placar de 2 a 0 que garante uma vaga nas semifinais. Os peruanos precisarão vencer por três gols de diferença, ou por dois, desde que façam ao menos quatro, para se classificarem.

Quem passar deste confronto encara o vencedor de Fluminense e Olimpia. No jogo de ida, também nesta quarta-feira, as duas equipes empataram por 0 a 0.

Os visitantes abriram o placar aos 19min de jogo, com Meza, que aproveitou passe da esquerda vindo de Garcia. Três minutos depois, a bola foi isolada no ataque colombiano. Cuero pegou a bola na ponta direita e tocou de calcanhar para Medina que, dentro da área, chutou na saída do goleiro Carranza.

No segundo tempo, o Santa Fé chegou ao terceiro logo aos 9min, com Cuero, depois de receber passe de Pérez. Dez minutos depois, os peruanos diminuíram com Ramúa.

A partida de volta acontece na próxima terça-feira, dia 28, às 22h, em Bogotá.


Endereço da página:

Links no texto: