Folha de S. Paulo


Com jejum de Neymar e outros atacantes, Santos negocia com Willian José

Em meio a especulação sobre a saída de Neymar, o Santos enfrentar um outro problema: o jejum de seus atacantes.

Sebastião Moreira/Efe
Neymar tenta escapar de corintianos na final
Neymar tenta escapar de corintianos na final

Já são seis jogos sem que um atleta do setor anote tentos para a equipe. A última vez foi com André, dia 16 de abril, na última rodada da primeira fase do Paulista --vitória por 2 a 1 contra o Barbarense.

Depois os zagueiros Edu Dracena e Durval (duas vezes) e o meia Cícero (duas vezes) responderam pelos gols do time.

André é um dos mais criticados pela torcida santista. No domingo, ao perder duas chances claras contra o Corinthians na final do Paulista, foi vaiado e ouviu os torcedores pedirem Miralles.

O problema é que o argentino também vive um jejum. E quando inicia como titular não agrada o técnico Muricy Ramalho. O mesmo acontece com Patito Rodríguez. Giva, outra opção, está machucado.

Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Willian José defendeu o Grêmio no Gaúcho
Willian José defendeu o Grêmio no Gaúcho

WILLIAN JOSÉ

Em meio ao jejum no ataque, o Santos também trata da negociação de empréstimo do atacante Willian José, ex-São Paulo e Grêmio.

Ele viria sem custos, emprestado pelo Maldonado, do Uruguai, até maio de 2014. Oficialmente, o time deve se pronunciar sobre o caso após o jogo de quarta contra o Joinville, na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Willian José foi falado no início do ano e não veio. Vamos ter de conversar ainda. Temos de ser fortes nesse setor, mas em outros também. Temos de ter plantel", disse Muricy Ramalho.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: