Folha de S. Paulo


Jornal argentino ironiza Pato por gol perdido contra o Boca

O atacante Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo da partida entre Corinthians e Boca, no Pacaembu, na noite de quarta-feira, perdeu uma chance que poderia ter mudado a história do confronto.

Aos 30min, recebeu um passe de cabeça de Guerrero, tirou o goleiro Orión da jogada, mas ao finalizar, com o gol vazio, errou o chute e desperdiçou uma chance clara de gol.

Após o jogo, o atacante tentou minimizar o erro. "No final fui empurrado e aconteceu isso", explicou o jogador em entrevista que foi publicada pelo jornal argentino "Olé".

Apesar de Pato dizer que foi atrapalhado na hora do chute, a imagem não mostra algum contato. Prato cheio para o "Olé" tirar um sarro do jogador.

"Às vezes, logo após cometer um grande erro, o silêncio resulta em ser o melhor amigo (...) e Alexandre Pato tentou buscar desculpas absurdas", afirmou o jornal.

O jogo foi marcado por polêmicas. O Corinthians reclama da atuação do árbitro paraguaio Carlos Amarilla. O presidente do clube paulista, Mario Gobbi, disse que vai pedir providências da Conmebol contra o juiz.


Endereço da página:

Links no texto: