Folha de S. Paulo


Neymar reclama de dores após receber pancada em treino

O atacante Neymar deu um susto ontem na comissão técnica do Santos ao deixar o campo com dores na coxa direita após sofrer uma pancada do goleiro Vladimir durante o treino.

Ele foi atendido pelos médicos e voltou ao treinamento. O incidente não deve tirá-lo do segundo jogo da decisão do Paulista, domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila.

O árbitro Rodrigo Braghetto, 37, foi sorteado para apitar o jogo. Guilherme Ceretta de Lima, Marcelo Ribeiro de Souza e Raphael Claus eram os concorrentes. Neste ano, Braghetto apitou um jogo do Santos --vitória sobre o Mirassol por 2 a 1-- e nenhum do Corinthians.

O Santos precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o tetra. Se o êxito santista for por um gol, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC
Neymar bate bola durante treino do Santos no CT Rei Pelé
Neymar bate bola durante treino do Santos no CT Rei Pelé

ERROS

O lateral esquerdo Léo quer diminuir os erros da equipe para tentar reverter a derrota na primeira partida e conseguir o inédito tetracampeonato estadual.

"Não podemos aceitar a marcação. Aceitamos demais. Não conseguíamos sair, não conseguíamos ter mobilidade. São 90 minutos que temos e não temos mais margem para errar. Erramos tudo que tínhamos que errar no domingo. Agora é uma semana mais psicológica, do que física", disse.

"Temos que fazer o que o Corinthians fez com a gente: pressionar o tempo inteiro", complementou o jogador.

Com as agências de notícias


Endereço da página:

Links no texto: