Folha de S. Paulo


Ingressos para Corinthians e Boca Juniors estão esgotados

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que os ingressos estão esgotados para o duelo contra o Boca Juniors, marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela partida de volta da Taça Libertadores da América.

Os últimos bilhetes da partida foram esgotados nesta segunda-feira, quando o clube colocou à venda as entradas para a numerada (R$ 300 inteira) e VIP (R$ 500 inteira).

Da carga total de bilhetes colocados à venda, 26.904 entradas foram adquiridos pelos torcedores que compraram ingressos para assistir ao jogo contra o Millonarios, pela fase de grupos da competição. Na oportunidade, a partida foi realizada sem a presença de torcida em virtude da punição imposta pela Conmebol ao clube pela morte do jovem boliviano Kevin Espada.

Logo após a punição, 1.958 torcedores pediram o reembolso, enquanto 51 quiseram a devolução do dinheiro. 161 pessoas pediram a transferência para utilizar como abatimento no valor da anuidade.

Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer o Boca Juniors por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição. Se ganhar por 1 a 0, a classificação será definida na cobrança de pênaltis.


Endereço da página:

Links no texto: