Folha de S. Paulo


Leonardo é internado em Paris após comemoração e discussão com Ibra

O diretor-esportivo do Paris Saint-Germain (PSG), o brasileiro Leonardo, foi internado nesta segunda-feira em um hospital da capital francesa. O ex-jogador foi internado após sentir um mal-estar.

"Léo dá tudo pelo clube. Se comprometeu profundamente. Dá seu coração, sua saúde e, com todas as emoções que viveu e o título, sentiu um choque", disse o presidente da equipe francesa, o qatariano Nasser Al-Khelaifi, ao site do jornal L'Equipe.

Bertrand Guay - 18.jul.12/AFP
O dirigente do PSG, o brasileiro Leonardo
O dirigente do PSG, o brasileiro Leonardo

Domingo, o PSG conquistou o título do Campeonato Francês após 19 anos. O time derrotou o Lyon por 1 a 0 e levou a taça antecipadamente.

A comemoração do título, porém, foi marcada por uma discussão entre Leonardo e o jogador sueco Zlatan Ibrahimovic. Câmeras de emissoras locais exibiram o atacante gritando e gesticulando contra o brasileiro.Veja o vídeo aqui

Na partida anterior do PSG, contra o Valenciennes, Leonardo se envolveu em outra confusão, desta vez com o árbitro Alexandre Castro. A Federação Francesa acusou o brasileiro de agredir o juiz e o puniu provisoriamente.


Endereço da página:

Links no texto: