Folha de S. Paulo


Mesmo com 1º pódio no ano, Massa sai insatisfeito da Espanha

Apesar de ter conquistado seu melhor resultado nesta temporada da F-1 com a terceira colocação no GP da Espanha, Felipe Massa deixou o circuito catalão neste domingo insatisfeito.

"Saio com um gosto de que poderia ter sido melhor. Fiquei chateado pelo que aconteceu na classificação, porque já vimos coisas parecidas acontecerem e ninguém ser punido", afirmou o piloto brasileiro que perdeu três posições no grid na corrida em Barcelona por ter atrapalhado Mark Webber, o que fez com que ele largasse apenas em nono.

"Não gostei porque eu estava largando numa posição decente, pelo carro que a gente tinha, então minha posição poderia ter sido ainda um pouco melhor no fim. Mas agora vamos trabalhar para as próximas corridas", disse Massa, quinto colocado no Mundial de Pilotos da F-1.

Segundo Massa, o principal fator para sua volta ao pódio neste domingo --a última vez havia sido no GP Brasil do ano passado-- foi sua primeira volta, bastante agressiva.

"Acho que muito do resultado se deve ao fato de eu ter feito uma largada excelente e ter conseguido ultrapassar alguns carros na pista, como o [Sergio] Perez e o [Lewis] Hamilton", afirmou o ferrarista.


Endereço da página:

Links no texto: