Folha de S. Paulo


Depois de Ferguson, meia de 38 anos do Manchester United anuncia aposentadoria

Depois do técnico Alex Ferguson ter anunciado a sua aposentadoria, o meio-campista Paul Scholes, do Manchester United, comunicou neste sábado que também vai abandonar os gramados.

"Sim, finalmente vou pendurar minhas chuteiras. Jogar futebol é tudo que eu sempre quis, e pude ter uma carreira longa e de sucesso. E ser comandado pelo maior treinador de todos os tempos foi uma honra", disse Scholes.

Esta é a segunda vez que Scholes, 38, se aposenta do futebol. O jogador já tinha deixado o futebol no meio de 2011, mas aceitou um pedido de Ferguson para voltar ao clube na temporada passada, quando tinha vários jogadores do setor lesionados. O atleta inglês acabou ficando por mais um ano. Por isso, recebeu elogios do chefe.

"Paul é um jogador inacreditável. Ele sempre foi muito comprometido, e foi um verdadeiro privilégio trabalhar com ele por tantos anos", afirmou Ferguson.

"Ele vai jogar no domingo contra o Swansea e vai receber sua merecida 11ª medalha de campeão inglês", completou Ferguson, referindo-se ao compromisso da equipe em casa pela 37ª rodada do Campeonato Inglês.


Endereço da página:

Links no texto: