Folha de S. Paulo


Tite diz que Jorge Henrique pediu desculpas no estacionamento; Gobbi fala em reflexão

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, e o técnico Tite não revelaram o motivo do afastamento do atacante das atividades rotineiras do elenco, às vésperas da final do Campeonato Paulista-2013.

Segundo o treinador, o atleta está consciente de que errou no Corinthians.

"Estou triste com o episódio. Encontrei com ele no estacionamento, ele fez um pedido de desculpas. E eu disse que a sequência da carreira profissional depende dele. A decisão não foi tomada por conta de um fato isolado. Foi em conjunto com o clube. Quando não tem limites, falta respeito com o clube e o torcedor", afirmou Tite.

Gobbi afirmou que não sabe qual será o futuro do jogador.

"Quem sou eu para condenar alguém? Eu acho que estas questões surgem em todos os ambientes de trabalho. O tempo vai servir para o Jorge refletir e pensar no que quer da vida. Ele tem uma história bonita no clube", declarou o cartola.

Para o dirigente, o caso não afetará a concentração do elenco para a final do Campeonato Paulista diante do Santos, nos dia 12 e 19 de maio.

Além da decisão contra o time santista, o Corinthians receberá o Boca Juniors pela volta das oitavas da Taça Libertadores, nesta quarta-feira.

"Não precisar dizer nada para este grupo. Não afeta em absolutamente nada. O grupo é maduro", afirmou Gobbi.


Endereço da página:

Links no texto: