Folha de S. Paulo


Zagueiro deixa a Ponte e fica mais perto do Palmeiras

O zagueiro Tiago Alves, 28, foi negociado com o Palmeiras após defender o Mogi Mirim no Campeonato Paulista.

Segundo a assessoria do Mogi, o jogador tinha um pré-contrato com a Ponte Preta. A diretoria do clube de Campinas afirmou que o jogador terá que pagar R$150 mil para acertar com o time alviverde.

O diretor-executivo do Palmeiras, José Calos Brunoro, confirmou a negociação. "Está bem adiantado. Falta só a situação de regulamentação do jogador com a Ponte", disse.

Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo Santos, nos pênaltis, o Mogi perdeu mais cinco atletas titulares na campanha do Estadual.

O goleiro Daniel e o volante Magal foram para a Ponte Preta, enquanto o meio-campista Val defenderá o Flamengo.

Além destes atletas, o o clube do interior negociou o lateral direito Caramelo e o atacante Roni com o São Paulo.

TRIO DO LONDRINA

O Palmeiras negocia também a contratação de três jogadores do Londrina: o lateral esquerdo Wendell, 19, o atacante Wéverton, 21, e do meia Bruno, 23.

O trio se destacou no Campeonato Paranaense deste ano, no qual o Londrina esteve próximo de chegar à decisão ficando em segundo lugar nos dois turnos disputados.

Wendell e Wéverton estão na mira do clube paulista já há cerca de dois meses. Ambos pertencem a SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, e conhecido do técnico Gilson Kleina.

Os dois trabalharam juntos no período em que Kleina treinou o Iraty (2002 e 2004).

Segundo o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, o trio está na lista de possíveis reforços do clube para a disputa da Série B.

"Tem uma relação de jogadores que se destacaram nos diversos campeonatos regionais. A relação está com a gente e eles fazem parte dela. Mas ainda não entramos em contato [com eles]", disse o dirigente alviverde.


Endereço da página:

Links no texto: