Folha de S. Paulo


Presidente do São Paulo diz que Luis Fabiano pode ser negociado e mantém Lúcio

Após dispensar sete atletas do São Paulo na manhã desta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio declarou que o atacante Luis Fabiano pode sair do clube, caso surja uma proposta que agrade à cúpula do time tricolor. Já o zagueiro Lúcio foi defendido pelo cartola.

"Confiança nós temos [em Luis Fabiano]. Senão, ele estaria nessa lista. Mas se tiver uma proposta importante no meio do ano, ele pode ser transferido, sim", disse em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda.

No ano passado, Luis Fabiano despertou o interesse de clubes do Oriente Médio. O diretor de futebol do clube tricolor, Adalberto Baptista, comentou a possibilidade de negociação do camisa 9.

"Vou até colocar uma posição pessoal minha, porque nem discutimos em relação a isso e acho que até merecia uma discussão maior. Não é apenas o Luis Fabiano. Ano passado Rhodolfo, Cortez e Luis Faibano foram muito assediados, propostas até tentadoras. Por mais que muitos atletas vieram pedir para sair pessoalmente, nós achávamos que não era momento. Nós temos que avaliar muito bem a cabeça do jogador, estou dando uma opinião minha, pessoal e não relacionada ao Luis Fabiano", disse.

Já no caso do zagueiro Lúcio, o presidente são-paulino deu uma opinião bem diferente e descartou negociá-lo neste momento.

"O Lúcio não. Lúcio chegou agora e acredito no exemplo do Lúcio, no cidadão", afirmou Juvenal.


Endereço da página:

Links no texto: