Folha de S. Paulo


Paulo André diz desconhecer indisciplina de Jorge Henrique

O zagueiro Paulo André, do Corinthians, contou que foi pego de surpresa com a notícia do afastamento de Jorge Henrique. Mas declarou que confia na decisão do clube.

"Viemos ao campo hoje, no horário de sempre. E antes de iniciar o treino, o Tite reuniu o grupo, e toda a comissão técnica, e nos informou que a partir de agora o Jorge treinaria afastado até que a diretoria tomasse uma decisão", afirmou o zagueiro.

Paulo André afirmou que também não sabe qual foi o ato de indisciplina que culminou com o afastamento do atacante. "[Tite] não falou os motivos, mas agradeceu a gente por confiar na decisão da comissão técnica e da diretoria neste momento."

"Voltando alí [ao campo] vou tentar descobrir o que se passou."

Para o zagueiro, a notícia não atrapalha a concentração do Corinthians para a série decisiva contra Santos e Boca Juniors.

"Quando você entra em campo essas coisas ficam esquecidas", disse. "Ele [Jorge] tem cinco anos de clube, é um companheiro que nos ajudou em momentos difíceis, jogos importantes. Mas se a comissão tomou essa decisão é por algum motivo justo. Cabe a nós tentar suprir a ausência dele."


Endereço da página:

Links no texto: