Folha de S. Paulo


Líderes se calam no desembarque do São Paulo após eliminação

O goleiro Rogério e o atacante Luis Fabiano, líderes do elenco do São Paulo, fugiram das entrevistas no retorno do time à capital paulista, nesta quinta-feira, depois da eliminação nas oitavas de final da Libertadores pelo Atlético-MG.

Os dois jogadores foram os mais procurados pelos jornalistas no desembarque da equipe, goleada por 4 a 1 em Belo Horizonte, no aeroporto de Congonhas.

Mesmo cercado por câmeras e microfones, Luis Fabiano se recusou a falar na maior parte do caminho entre a saída do aeroporto e o ônibus da delegação.

O centroavante, autor do único gol são-paulino em Minas Gerais, tem sido pressionado pela torcida apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada.

Rogério, que deve ter disputado na quarta sua última partida de Libertadores, já que anunciou sua aposentadoria para o fim do ano, também evitou as questões.

"Já falei muito ontem", afirmou o camisa 1, que resumiu a campanha são-paulina de 2013 como a pior de sua carreira no torneio sul-americano.

A volta do time à cidade foi bastante tranquila. Apesar da goleada, apenas um torcedor foi ao aeroporto para protestar contra o time.

O presidente Juvenal Juvêncio, que deixou o estádio Independência após o quarto gol do Atlético-MG, não voltou com a delegação.


Endereço da página:

Links no texto: