Folha de S. Paulo


Massa recebe visita de Daniel Alves e diz não acreditar em surpresas na F-1

O início da perna europeia da F-1 e o fato de todas as equipes trazerem muitas novidades para Barcelona, onde neste domingo, a partir das 9h (de Brasília), será disputado o GP da Espanha, não deve mudar a ordem das forças na categoria. Pelo menos esta é a opinião de Felipe Massa.

"A verdade é que todo mundo vai trazer muita novidade para testar já a partir de amanhã e honestamente não acho que vamos ver um campeonato totalmente diferente a partir de agora", disse o piloto da Ferrari nesta quinta-feira.

"Acredito que os que estão na frente vão continuar na frente porque não é fácil alguém de repente encontrar três ou quatro décimos de uma corrida para outra. O fato de termos tido quase três semanas de folga entre o Bahrein e a Espanha fez com que todo mundo tivesse tempo para trabalhar nestas novidades, mas só vamos saber realmente o que vai acontecer depois que os carros forem à pista."

Os primeiros treinos livres para o GP espanhol acontecem às 5h e às 9h (de Brasília) desta quinta-feira.

"Pelo que vimos até aqui, a Red Bull se mostrou muito forte, a Lotus também, especialmente em ritmo de corrida, e a Mercedes tem uma performance muito boa na classificação e acaba não se dando tão bem durante as provas", afirmou Massa, sexto colocado no Mundial de Pilotos deste ano --Sebastian Vettel lidera.


Endereço da página:

Links no texto: